segunda-feira, abril 16, 2007



Estava a fazer zapping quando me deparei com um programa algo estranho no Odisseia. Mal formações de pessoas que viveram entre os séculos XIX e XX. Havia de tudo. Desde malta com três pernas, braços a saírem do peito, mãos em forma de tenazes, gigantes, a famosa mulher com barba, enfim... Coisas para todos os gostos.

Mas a que me despertou mais curiosidade foram uns irmãos siameses, Chang e Eng, juntos pela zona toráxica. Depois de enriquecerem a fazer aparições num circo (basicamente o sítio onde a maioria deste pessoal ganhava a vida na altura) casaram com duas irmãs e... tiveram resmas de filhos....

A primeira coisa que me passa pela cabeça: o processo de fabrico das criancinhas...
Já ouvi desculpas melhores para uma "órgia"...

Na mesma onda referiram uma mulher que desenvolveu duas ou três (já não me lembro, ainda estava chocada a pensar nos siameses) vaginas e que também teve filhos, alternando a via de saída de cada um.
Comentário espirituoso do comentador "E não seria bom poder escolher?"

Medo...

5 comentários:

Isabel Paixão disse...

Jesus!!

Giorgia disse...

wow...weird!!

Piston disse...

Se aquela gente toda atinge o auge da coisa ao mesmo tempo... Ninguém dorme no bairro!

Francis disse...

credo...

Casemiro dos Plásticos disse...

jasus!
eu vi uma vez que uma mulher não tinha pernas e o camandro mas teve um filho normal... epa medooooo!