Larga os ácidos!!
O xeque Taiel Dinal Hilali (desconhecido, pelo menos para mim, até ao dia de hoje) deve andar a dar nos fuminhos estragados. Achou por bem dizer que as mulheres que não usam o hijab, vulgo burka, estão a incitar à violência sexual contra elas próprias, ou seja, estão a pedir para serem violadas (tenho de explicar isto tudo muito bem explicadinho porque me parece não ser de alcance muito fácil...).
Depois destas sábias palavras terem sido divulgadas, o senhor em questão pediu desculpas e afirmou ter sido mal interpretado (pois... é muito dúbia a interpretação do parágrafo anterior...), garantindo ainda que apenas queria proteger a honra das mulheres...
Claro, depois de as comparar a um pedaço de carne largado na rua, dificilmente alguém conseguirá ser mais ofensivo da honra das mulheres... Deve ser essa a lógica...
2 comentários:
Era meter esse gaijo amarrado às 03:53 da madrugada ali no Parque Eduardo VII, com uma inscrição na peidola: SIRVA-SE!
De quem seria a culpa? De quem o amarrou, de quem se iria servir ou dos paizinhos que não o educaram a respeitar as gaijas, perdão, donas gaijas?
Experimentemos colocar uma mulher com hijab numa discoteca de provincia e veremos se o efeito não será o mesmo do naco de carne, nunca mais lhe apetecerá levar o tal utensilio. Onde as culturas são diferentes temos de aprender a respeitar o significado das mesmas sem incorrer no erro da ansiedade critica por algo que muitas vezes não compreendemos. Agora que o homem devia ter ficado calado isso é um facto.
Bejufas à Joana
Enviar um comentário