domingo, abril 01, 2007

Decoração estranha

Este sábado lá fui a mais um casamento. Qualquer dia não ganho para a minha vida social (que isto implica roupinha, cabeleireiro, e às vezes sapatos, mala, brincos... Enfim, uma canseira).

Mas o fenómeno realmente estranho que eu queria referir é o facto de estar na Igreja, praticamente ao lado do padre (para o caso de alguém ser distraído e não reparar), uma bandeira da República Portuguesa. Ora, foi só há 2 anos que deixei de andar com a Constituição atrelada, e, pelo menos nessa altura, Portugal ainda era um Estado laico. Eu sei que sou distraída, mas acho que se isso tivesse mudado eu reparava...

7 comentários:

Pedro disse...

Não te esqueças da bandeira da Santa Sé que também lá estava...

E já agora, não falemos do sermão do padre... Simplesmente hilariante!

Está a compreender... lol

Bjs

Francis disse...

ainda somos.

Joana disse...

Pedro,
Lá dizia o padre, "há gente muito duh"... lolol

Francis,
Pronto, já estou mais descansada! :)

Francis disse...

ainda bem, não quero que te falte nada.

Pedro disse...

Tens um pequenino desafio para ti...

Bjs

Casemiro dos Plásticos disse...

isto tá smpre a mudar e nunca se sabe onde vai párar...

Joana disse...

Novo dado - confirmou-se: o padre estava com os copos. É no que dá casar a seguir ao almoço... Arriscam-se!