terça-feira, dezembro 05, 2006

Ele há com cada um!

Para quem não sabe, trabalho no edifício das Finanças da Praça do Comércio. A minha sala é mesmo numa das pontas, ao pé das arcadas que dão para a Praça do Comércio. Ou seja, quando venho cá fora matar o vício da nicotina fico praticamente numa montra para quem passa, e por isso já apanhei algumas situações engraçadas (como uma vez um turista que me perguntou onde havia um sítio com internet perto. Quando lhe indiquei através do vidro que havia um café ali perto, perguntou-me "E aí dentro? Não há net?" Claro, amigo! Entra e serve-te da internet do Ministério, que o Estado agradece! Dah!).
Mas hoje foi demais. Passa um tipo com um aspecto bastante duvidoso, vulgo carocho, e sai-se com esta:
- Ó doutora! Oriente aí um cigarrinho "faz favor"!
Grande lata!

14 comentários:

Pedro disse...

Joana,

É o que dá fumar cigarrinho de estudante!!!

lolololol

Bjs

Tentini disse...

Bom... pelo menos foi delicado!
Podia ter-te roubado o cigarro por esticão.
clássico!

Pedro disse...

Exactamente. Era isso mesmo que ia dizer.

Ao menos foi educado...

Rafeiro Perfumado disse...

Ele no fundo queria aliviar-te do vício, tadinho...

Joana disse...

Já me calei, ó defensores do carocho! lol

leao.xxi disse...

coitadinho do chavalo, podias tê-lo orientado!!!!!!

Bolacha Maria disse...

E afinal deste ou não o cigarinho?Sempre era menos um que fumavas!

Principessa disse...

e deste? ainda ontem estava à espera do autocarro e também fui "cravada". Por norma não dou tabaco, mas confesso que apesar do meu 1.75 tive receio pela minha integridade física. :/

Joana disse...

Bolacha maria, apesar de teres razão, não fica muito bem abrir de propósito uma porta gigante de vidro para dar um cigarro a quem quer que seja (a não ser que fosse o próprio ministro). Cheira-me que a minha chefe não ía apreciar a cena...

Principessa, apesar de também ser avantajada em altura, se estivesse na rua e o tipo tivesse muito mau aspecto lá teria de ser... Antes menos um cigarro do que aquele tipo a tocar-me! Bah!
Só houve uma vez que, apesar de ter dado um cigarro, fingi que não tinha lume. O tipo estava tão imundo que eu pensei logo que se lhe desse o isqueiro para a mão nunca mais lhe tocava (nem para desinfectar!).

Alien David Sousa disse...

Oi Joaninha, fui ao Blog " http://bloguedonao.blogspot.com

E deixei lá a minha mensagem. Vamos lá a ver se eles a publicam.

Fumar na rua! Cada vez somos mais discriminados e depois querem-me convencer que não estamos a entrar numa DITADURA! lol

Saudações alienígenas

Isabel Paixão disse...

Cá para mim foi só pretexto para meter conversa contigo... =)
Obrigada pelo comment, tens aqui um blog muito jeitoso, hei-de cá vir dar mais espreitadelas!

Casemiro dos Plásticos disse...

LOL qualquer dia ves-me ai a passar:P

Enfim... disse...

eheheheh tá boa.quem n chora não mama.Bjokas e bm fim semana

V.P. disse...

Se por acaso passar em Lisboa, já sei onde trabalha a janeca faneca!!!

LOL

Bjx