segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Bárbara e João

Lembro-me como se tivesse sido ontem. Outra aula qualquer a que não nos apeteceu ir. Lá estávamos no bar novo da faculdade, na cavaqueira. Lembras-te, Giorgia? A Bárbara afirmava veemente que casamento não era coisa para ela, filhos que horror.
No Sábado lá estivemos. Foi a primeira. A minha "menina" está tão crescida que já casou! Com o João, completamente aprovado pelo teste terrível que é a opinião das amigas.
Os pontos altos:
1) conservador esquizofrénico que insistia em atirar pérolas do género "É melhor casarem por interesse do que por amor porque a vida é feita de interesses. E o que é um interesse? Blá, blá, blá..." e que nos fez lembrar as aulas de Direito da Família (com direito a leitura de artigos do Código Civil).

2) DJ igualmente esquizofrénico que misturava valsa com espanholadas.

3) a Andreia a receber o bouquet (e o Pedro a receber os parabéns de um tipo qualquer).


Foto gentilmente fanada da Inês, fotógrafa concorrente do oficial :)

4 comentários:

Giorgia disse...

Se me lembro?? Porra, tenho a sensação que foi ontem...
Meu Deus... acho que vou chorar!!!
Lindos os dois!!!

Sejam muitoooooooooo felizeeeeeess!!!!

beijinhos

Pedro disse...

Olá! Só quero saber de uma coisa. Tivemos momentos em que tanto tu como o Paulo se mostraram etilizados??? lol

Bjs

Casemiro dos Plásticos disse...

parabéns aos noivos pá!
ipe ipe urra!!!

Anónimo disse...

Joana... Já chegámos! Cafézinho 6ª feira no sitio do costume para contármos as nossas aventuras em terras do tio Sam? E muitos parabéns pelo teu novo emprego: sempre achei que não ias ter grandes dificuldades em arranjar um (bom) emprego! Quem é bom é bom!