sexta-feira, agosto 11, 2006

Pouca vergonha!

"Pussycat Dolls censuradas na Malásia
O espectáculo que as Pussycat Dolls deram recentemente na Malásia foi censurado pelo poder local. A actuação do quinteto norte-americano liderado por Nicole Scherzinger causou burburinho na capital do país, Kuala Lumpur, por, segundo as autoridades «incluir elementos sensuais, as bailarinas dançarem de forma sexualmente sugestiva e usarem roupa inadequada.»Como consequência a empresa promotora do espectáculo, a Absolute Entertaiment, foi multada em 2714 dólares pela Câmara Municipal da cidade. Em caso de não pagamento da coima o promotor pode enfrentar uma pena até cinco anos de prisão. "
Para a próxima é melhor terem uma burka à mão... E já agora ensaiarem uma coreografia alternativa só com palminhas. Nada de esfreganços, olhares provocantes ou esse tipo de poucas vergonhas...

1 comentário:

Bigmac disse...

A marca nacional põe as pussycat a marchar para outro cat qualquer, Ana Malhos domina sem duvida os cantos de Kuala Lumpur, que por acaso conheço, uma das mais modernas cidades asiáticas que liga o tradicional com o arranha céus e as feiras que vendem tudo, comprei lá uns 5 Rolex que nem duraram 1 ano.

Mas vê este link e vais esquecer as pussycat:

http://bigmacportugal.blogspot.com/2006/09/ana-malhoa-sim-filha-de-sandokan.html#links