quinta-feira, agosto 17, 2006

Presente envenenado

A minha chefe veio hoje de férias, ao fim de 3 semanas e picos. Até aqui, sem problemas de maior (a minha chefe até é porreirinha). "Então como foram as férias", "Então tem tudo corrido bem", "Então blá blá blá...", eis senão quando se sai com esta "Quando o J vier de férias vocês (eu e o outro estagiário) tiram uma semana de férias.
Boa.
Ena, ena.
Depois de me terem aniquilado as férias de Verão ainda vem com aquele ar todo simpático de quem diz "supostamente os estagiários não têm férias, mas vocês estão cheios de sorte porque vão ter generosamente uma semana". Pois. Estou esmagada com tamanha felicidade. Depois de ter visto toda a gente ir de férias, de ter ficado 3 semanas a anhar no Ministério sem nada para fazer, fico deleitada por poder tirar uma semana de férias sozinha. Pelo menos paz e sossego não me vão faltar...

Sem comentários: