sexta-feira, outubro 06, 2006

Afinal era publicidade enganosa...

5 comentários:

leao.xxi disse...

é o que faz a publicidade, o homem ainda devia processá-los por publicidade enganosa...

Anónimo disse...

Coitado do senhor, não lhe diviam ter feito aquilo.
É que pior do que não ter roubado népias e de não conseguir nem um tusto pelo regate dos reféns, ainda foi apresentado nas televisões, em horário nobre, usando um panamá horrível que não lhe ficava nada bem.
Pá... tá mal!

leao.xxi disse...

panamás daqueles só me lembro do Artur Jorge, o treinador!!!!!

Anónimo disse...

Para que se saiba, caros senhores (as), mais uma vez fomos todos engolidos pela incompetencia e sede de sangue das TV's e alguns inadaptados com pseudo-poder policial.
Realmente:
Esqueceram-se de referir que o Sr assaltante deslocava-se diariamente aquela dependencia na busca da resposta a um emprestimo bancário, quando enormemente pressionado pelos crédores de dívidas contraídas pelo mesmo. Esqueceram-se de referir que esse emprestimo já tinha sido aprovado pelos serviços centrais e que o gerente da dependencia bancária estaria a ver se o cliente desistia pelo cansaço devido à difícil situação financeira do cliente (Existem gajos que mesmo quando não fazem nada, lixam a vida aos outros).
Esqueceram-se de referir que os idiotas dos funcionários bancários, ao notarem a postura agressiva do cliente, simularam que estavam a ser assaltados, conhecendo por demais as razões e ignorando o bom senso (coitadinhos).
Esqueceram-se de referir que o assaltante não controlava ninguem e até "deixava" os funcionários bancários enviarem mensagens SMS.
Esqueceram-se de dizer que vedaram o acesso ao banco e marcaram um perimetro em redor do mesmo devido ao perigo de explosão mas também se esqueceram de evacuar os inquilinos moradores por cima da dependencia bancária.
Esqueceram-se de informar que o "assaltante" foi capturado pelos GOE enquanto dormia dentro do banco, resultado de cansaço extremo resultante da situação.

Etecetera.....

... e andou Portugal agarrado à TV para ver o que foi chamado de "Violento assalto" e deu esta noticia no Euronews.

Que Era triste esta...

Joana disse...

Caro Anónimo (quem és tu?): é o país que temos. Foi um "assaltozinho" à nossa escala, nada comparado com as rambóias americanas :)) Temos de começar por algum lado...