quarta-feira, setembro 20, 2006

Elogio à Carris 2

Pois é! Os senhores da Carris não páram de me dar razões para os congratular!
Agora que as férias acabaram e as aulas recomeçaram, o trânsito voltou ao caos habitual. Mas a Carris não quer que falta nada aos seus utentes! Vai daí ó despois, para animar a viagem e distrair a malta, decidiram retirar os amortecedores de alguns veículos. Este gesto aparentemente simples, transforma qualquer travessia de lombas ou das pouco esburacadas ruas de Lisboa uma autêntica travessia digna do mais animado carrocel, com um misto de safari africano à mistura. Se juntarmos à falta de amortecedores o facto de terem a sorte de ir num daqueles autocarros articulados, a rambóia é ainda maior (faz assim um efeito catapulta bastante agradável, conseguem ver o pessoal todo do autocarro de cima para baixo).
Danados para a brincadeira, estes tipos...
E entretanto, porra que me dói o traseiro...

6 comentários:

Pedro disse...

Pois é!!!! Vais nos autocarros ranhosos, mas se fosses nos de luxo, por exemplo 83, terias direito a um tratamento de luxo... Autocarros novos, ar condicionado, etc... Mas continuas a insitir no 28... Depois não te queixes ;-)

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Não percebo as queixas! Então a malta vem de férias a contar aos amigos "É pá, se tu visses o safari que eu fiz! Num jeep a abrir pelo deserto, aquilo pulava que nem um maluco, bué curtido!". Agora como não é de férias e está-se mas é a caminho da escola / trabalho, já não serve! Sejam lá coerentes com o vosso traseiro, pá!

Anónimo disse...

opaaaaaaaaaa..... A carris consegue sempre surpreender agora com a mega rede 7 ke ainda não percebi bem o ke é!!!???

Melhor ke isso e fico à espera do comentário no teu blog deste outro blog ke eu sei ke tu vais ver porque é efectivamente digno de rir ou quiça chorar:)

www.porteladospekeninos.blogspot.com

diverte-te amiga

Bigmac disse...

Ó rafeiro esquece lá isso dos jeeps, depois de ver o post anterior, pensei nas palavras do meu ginecologista que me disse que poderia engravidar mais facilmente ao colocar a parceira por cima da máquina de lavar roupa e ligar a centrifugação, mas a joana deu-me outra dica, vou experimentar.

Obrigado Joana (Ah... volta sempre e ouriça-te com o pessoal)

Sandra Figueiras disse...

Olá!
Obrigado pela visita no outro dia.
Quanto aos autocarros, eu cá é só Metro. Eu e os autocarros não nos damos bem. Só se fôr para passear de eléctrico.

Anónimo disse...

Na minha cidade existem uns mini-bus, que transportam gratuitamente as pessoas para o centro da cidade, dos estacionamentos (também grátis) situados em cada uma das extremidades da mesma.
É um luxo, são transportes confortáveis com televisão, ar condicionado (o percurso é curto).
Mas conto isto a respeito de um dia quando ia no mini-bus, batizado de serginho em homenagem ao presidente da Câmara que os activou, chamado Sergio.
Nesse dia, eu no último banco ia distraída quando o condutor salta num buraco e eu levanto voo literalmente. Fiquei com dor no pescoço o resto do dia.
Por isso não fiques triste que é em todo lado...
Beijos e volta sempre ao meu canto, és bem vinda.