domingo, setembro 17, 2006

Homem... grávido?!


Hoje comecei o dia de forma traumática. Mal ligo a televisão aparece um tipo... grávido. Primeiro pensei "Joana, ainda estás a dormir em pé e estás a ter um daqueles sonhos completamente idiotas". Mas passados uns segundos comecei a perceber que aquilo era mesmo a sério. Um tipo, chinoca, andava a passear-se na rua com um barrigão e mãos nas costas (aquela posição típica de grávida prestes a rebentar), a caminho do ginecologista. Estava grávido... A princípio fiquei enojada com aquilo. Que coisa tão estranha e anti-natura, um homem grávido (nem soa bem no masculino). O tipo dizia que a maior parte dos homens tem inveja das mulheres por estas poderem ter filhos, mas que tem vergonha de o admitir. Pois, por que será, pensei eu. Entretanto, desenrolava-se uma bonita cena entre grávido e ginecologista, quando a imagem pára, e se ouve uma voz a explicar que tanto o grávido como o ginecologista são actores e que aquilo é tudo uma encenação, destinada a fazer com que as pessoas reflictam no papel que homens e mulheres desempenham na sociedade... (wathever...)
Bolas... Logo quando eu começava a ver as vantagens da coisa: o Paulo ficar 9 meses inchado por mim, ter enjoos matinais e ataques histéricos de fome... Isso sim, ia ser um fartote...
De qualquer modo, estes senhores têm um sítio na net, no qual pode ser encontrada numerosa informação acerca da experiência (como se fosse tudo real), nomeadamente um diário do grávido.
Ai, tanta falta do que fazer...

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Já estou a ver um destes dias aparecer na televisão uma senhora que quer ter uma pilinha para poder sentir o que é não ter cuidado a fechar a breguilha. De certeza que esses investigadores não são os mesmos do sorriso da Mona Lisa? Tanta bala perdida no mundo e nenhuma atinge estes palhacitos...

Joana disse...

Não gozes! Se soubesses a inveja que eu tenho dos homens em concertos e outros amontoados do género... É uma grande facilidade técnica poder urinar de pé...

damularussa disse...

E passariam a ser chamados como, de Mai? Tou a achar isto muito estranho..tou..tou.

(pensando bem, até que a ideia é aliciante..)

Unknown disse...

gwjHá quem se lembre de cada coisa!