quinta-feira, setembro 28, 2006

Essa raça genérica que são os canídeos

Vinha eu ontem do oftalmologista (tenham medo, tenham muito medo da minha visão de águia!!) quando assisti a mais uma cena digna da Twilight Zone.
Uma senhora passeava uma cadela golden retriver solta. A cadela andava à vontade e dirigiu-se a passo apressado para uma velhota que seguia ao meu lado. A velha aterrorizada com tal indómita criatura (toda a gente sabe que os retrievers são conhecidos pela sua extrema agressividade) larga os sacos no chão e leva as mão à cabeça.
Senhora dona da cadela: Não tenha medo, ela não faz faz mal. Pode fazer festinhas!
Senhora velha aterrorizada agora um pouco menos: Ai, que gira... Sabe, eu também tenho um destes, mas é raça "piquena"...
Ok. Vamos lá a tentar traduzir: o que a senhora queria dizer era que também tinha uma coisa com quatro patas, pêlo e que ladrava. Mas era mais pequeno...
Whatever...

1 comentário:

Bigmac disse...

Joana Janeca Faneca, já te conheci melhores momentos de inspiração, quem vai gostar disto é o rafeiro.