sexta-feira, janeiro 12, 2007

Adivinhem lá a quem é que vai crescer o nariz...


Cavaco apresentou Portugal como "país de oportunidades"

As minhas partes preferidas:

"O Portugal do Século XXI foi apresentado pelo Presidente português como um país empreendedor, confiante em si próprio e que é capaz de "se afirmar como país de oportunidades".

"Fazendo parte do grupo de países fundadores da zona euro, Portugal beneficia de fortes padrões de disciplina e estabilidade financeiras e de um clima macroeconómico e regulamentar favorável ao investimento estrangeiro" (Por isso é que fogem todos daqui como se não houvesse amanhã...)

É danado para a rambóia, este Cavaco...

13 comentários:

Ricardo G. fmshark disse...

Não deixa de estar certo o que tu dizes mas eu não o culpo a ele...não te esqueças que acabou de chegar...

Miguel disse...

Joana,

Obrigado pela visita e comentário n´A Minha Matilde & Cª!

Quem diria que o nosso PR era tão engraçado, cheio de piadas económicas!

Os meus parabéns pelo teu blog!
Vou passar por cá mais vezes!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

Visita-me em:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
http://aminhatshirt.blogspot.com
http://asreceitasdaligia.blogspot.com

Casemiro dos Plásticos disse...

é um maluco!

Piston disse...

Silogismo barato:

Todo o bom politico é mentiroso.
Cavaco é mentiroso.
Logo, Cavaco é bom politico!

Brincas, não? Querias um parlamento cheio de Sás Fernandes? O mais não-politico que é politico, o mais herói que não é herói, o mais chato que é mesmo chato! Chiça!

Rafeiro Perfumado disse...

Pelo menos não o podem acusar de não ter sentido de humor!

Giorgia disse...

bom, ainda que concorde que de facto o discurso não foi feliz, sabes como é, gosto do senhor, que gosto! :)

beijokitas enormes pra ti

Pedro disse...

Joana,

Até parece que não sabes que é um político é um vendedor da banha da cobra!

Portanto, mais um comportamento tipicamente normal e habitual dessa corja de malandros...

Bjs

Joana disse...

Giorgia, por acaso não és quem eu estou a pensar que és? Raios partam os óculos escuros da foto, mas com esse sorriso acho que sim!

Francis disse...

já viste que se nós disséssemos a verdade, eramos os primeiros a fugir ?

Giorgia disse...

:) busted! Terei sido catada pelo smile ou pelo pézinho a fugir pra pandilha alaranjada que tanto te enerva? :)

Sara disse...

Obrigada pela visita, Joana! Espero que voltes.
Eu voltarei!
Beijinho

Joana disse...

Giorgia, foi mais pelo sorriso e pelo italiano :)). No resto não reparei, mas sabes que eu sou como as loiras: "Não é burra, é só distraída!" Vai dando notícias!

Sara, claro que volto, até porque a discussão vai animada!

Francis, costuma-se dizer que os ignorantes são bem mais felizes...

Bigmac disse...

Bom papel desempenhado no cargo. Ler papel não chega é necessário transpor para a prática aquilo que lhe escreveram???. Na sua posição de embaixador para o mundo pode e deve fazer mais quando levar a enxada deixando as hortas discursivas para a iniciação da acção cavadora.