quarta-feira, janeiro 17, 2007

Sweet forty...


A minha mãe que se ponha a pau. Até agora não manifestei grande desejo de sair de casa dos papás. Bem vistas as coisas, estou muito bem. Cama, mesa, roupa lavada e, claro, os miminhos dos papás. Tenho a liberdade que quero (claro que com certos limites; o paulo jamais iria dormir lá no meu quarto, acho que o meu pai começava a hiperventilar caminhando de forma acelerada para o enfarte) e afinal ainda só tenho 24 aninhos!
Mas depois do que li ontem, preparem-se, porque este estado vegetativo vai ser prolongado por mais uns bons anos. Então não é que segundo a Câmara Municipal de Lisboa, é-se jovem até aos 41?! E eu que já gozava quando na Semana da Juventude os Cinemas Alvaláxia davam descontos nos bilhetes a menores de 30...
Pois é! Se quiserem arrendar uma casinha catita no centro histórico de Lisboa (são todas remodeladas), designadamente no Bairro Alto, e se preencherem mais uma série de condições (nomeadamente serem "jovens" de acordo com os parâmetros da CM de Lisboa), basta acederem aqui. Trata-se de um programa quee visa revitalizar o centro da cidade, atraindo a população jovem com descontos (dizem eles...) de cerca de 25% nas rendas.

9 comentários:

Ricardo G. fmshark disse...

ora se a renda for 1.000€, pagas ainda 800 e tal euros...fdx que merda de desconto

Joana disse...

Pois. Estão a pedir por um T1 cerca de 450€, o que, para além de ser caro à mesma para um suposto "jovem", não anda muito longe dos preços normais. Acho que isto vai acabar como as casas do Chiado que também eram para jovens e só lá foram para filhos de vereadores e afins...

. disse...

tá na hora...no chiado há umas bem giras...vá lá jovem faz-te á estrada.

xico da loja.

Bolacha Maria disse...

Viva!!!Afinal ainda sou jove!!!!

Anónimo disse...

UAU, fiquei a saberque ainda sou um jovem!
Esta notícia foi o melhor que me aconteceu hoje...ok, eu sei que ainda só são 10 da manhã, mas foi bom.

marCOX disse...

eu também aceito la pra casa gajas ate 30 anos... com fotografia! o desconto depende do 'trabalho'! hehe
jinhos

Sara disse...

Por aqui há casas com arrendamento jovem em que a malta só paga 90€/mês. :)

Rafeiro Perfumado disse...

Muito filho de vereador e afins vai ter essa benesse...

Andr3 disse...

Amizade..mantem-te bem fresca como estás na casinha dos papás, pq mmo com esse descontozito deve ficar por um balúrdio um mero e simples estudiozeco e ficas até aos 72 anos a pagá-lo e mmo assim ainda vão buscar os cd´s e dvd´s de uma bimba ainda pior que a floribella dessa altura, á tua bisneta como hipoteca!!!
Se bem que a unica coisa que tem de bom morar-se sozinho é que se pode dar as cambalhotas que forem precisas e desejadas c o nosso par..mas isso n é tudo e numa qualker área do exterior torna-se bem mais interessante!
Gostei do que por aqui se escreve;)
Fui!



Um Mau Dia;)