quarta-feira, janeiro 10, 2007

Novas oportunidades no mercado imobliário

Para quem acha que o mercado imobiliário está a entrar em crise, dois sinais em sentido contrário, que revelam uma capacidade impressionante de inovação.
"Primeiros", há um país à venda. Parece que não é propriamente um paraíso tropical, mas para quem se quiser iniciar na arte de como ser um impiedoso ditador é uma excelente oportunidade.
Para quem tenha pensamentos literalmente mais altos, estão à venda terrenos na lua, e, durante este mês, a preço de saldo.
Portanto, para quem tenha vontade de iniciar o ano a inovar e a dar nas vistas, aqui estão duas óptimas oportunidades.

Acho que até soava bem... Excelentíssima Magnífica Altíssima e Iluminadíssima Presidenta Janeca do Fabuloso Reino de Sealand...Acho que vou juntar os trocos e ver se estou com sorte...

9 comentários:

Ricardo G. fmshark disse...

YA eu já sabia dessa noticia, aconselho-te a ires ver fotos de sealand...aquilo é uma barraca suspensa em 2 postes com 500m quadrados...mas tá bem pensado, pelo menos dá para os off shores.

Anónimo disse...

Se precisares de um primeiro ministro com tiques ditatoriais, defensor dos poderosos e castigador da populaça... fala comigo!



(que eu dou-te o contacto do Sócrates, heheh)

. disse...

ola joana,

obrigado pelo vista, volta sempre.

até a remax já faz saldos.

francis da loja.

ps : nas betas apareço como francisco

Elden disse...

Podiam era fazer saldos nas rendas... Isto de pagar 150€ por um quarto é complicado..

Pedro disse...

Joaninha,

Só no Principado de Sealanda, que diga-se não é reconhecido como estado por qualquer outro país do mundo, é que podias ser tratada assim, e por te auto-intitulares! lolol

Bjs

Piston disse...

Para a carnificina que se exige estou cá eu.
Com os melhores preços do mercado, faço execuções, torturas e depilação de meia perna.
Na compra de três execuções oferta de um arrancamento de unhas.

Joana disse...

Fmshark, são só pontos a favor da privacidade :) E pode ser que consiga uns subsídios manhosos devido aos custos de insularidade, ao melhor estilo regiões autónomas.

Vizinho e Jorge, ainda não dei início ao processo de recrutamento, mas assim que começar não me esqueço de vos avisar!

Francis (ou Francisco), saldos da remax são para pessoas de vistas curtas :) Eu agora não penso noutra coisa a não ser ter o meu próprio reino:)

Elden, discutimos depois uma renda acessível no meu reino, ok?

Pedro, vantagens do "orgulhosamente sós style"!

Ricardo G. fmshark disse...

ontem vi no telejornal da sic SEALAND está á venda por 750 MILHÔES de dolares!

Joana disse...

%&$#"#$?$*???!!?? Alguém se está a esticar! 750 milhões de dolares pelo ilhéu??? 1ª licitação: 20€ e não se fala mais nisso!