terça-feira, janeiro 30, 2007

A cerveja torna os homens femininos?


Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam ter mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente análise revelaram a presença de hormonas femininas na mesma.

A teoria é que beber cerveja faz os homens tornarem-se gajas.

Para provar a teoria, foram dados a 100 homens 5 litros de cerveja cada.

Foi observado que:
- 100% dos homens ganhou peso (coisa de gaja)
- Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido (coisa de gaja)
- Tornaram-se altamente emocionais (coisa de gaja)
- Não conseguiam guiar (coisa de gaja)
- Não conseguiam pensar racionalmente (coisa de gaja)
- Discutiam por futilidades (coisa de gaja)
- Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados (coisa de gaja)
- Passavam a vida no WC (coisa de gaja)

(via mail)

9 comentários:

Elden disse...

Quando comecei a ler fiquei assustado! Já me estava a trocar a famosa bebida académica por outro.

Passando a bebedeira já deixamos de ser PARECIDOS com mulheres.. LOL

bj

Isabel Paixão disse...

os meus amigos queixam-se porque eu só bebo cerveja, cerveja, cerveja... afinal lá está, é coisa de gaja! É como retocar a maquilhagem, ou comprar sapatos! É bom! =)

Alturas disse...

Seja como for, parece que nem quando encontram algo que efectivamente reduz a diferença entre sexos, nem quando ficamos todos parecidos, nem assim elas ficam satisfeitas. Encontramos todas estas semelhanças e elas ainda se queixam das restantes diferenças... Parece impossível.

Francis disse...

e agora que faço da minha vida ?

não há direito...

Casemiro dos Plásticos disse...

ainda bem k não bebo disso!

Piston disse...

...dão apalpões a outros homens...

Rafeiro Perfumado disse...

E o que acontece aos homens que bebem cerveja sem alcool, viram o quê???

Lemos disse...

Além de toda essa cerveja no dia a seguir ainda conseguimos dizer " ai hoje não que me dói a cabeça..." O que vale é que eu não gosto de cerveja... mas infelizmente ela gosta muito de mim

linfoma_a-escrota disse...

tens-nos em muito má conta camarada juana, nós tornamo-nus em ke quando bebemos então? mas lol na mesma.