quarta-feira, janeiro 24, 2007

Falso alarme!!!


A todos aqueles que gentilmente me desejaram as melhoras e se preocuparam com a minha experiência de "quase-morte", um grande bem haja!
Afinal tinha uma infecção na gengiva, mesmo por cima do dito dente, o que me causava aquelas dores agonizantes, que me faziam ver a luz ao fundo do túnel, cada vez que punha algo mais quentinho na boca.
Infecção tratada, já posso beber café e comer sopa quentinha sem parecer uma anormal (porque tinha de inclinar a cabeça para o lado oposto para o líquido não tocar no dente. Enfim, coisas tristes...).

7 comentários:

Francis disse...

faz-se já uma festa...

viva a sopa

Elden disse...

Aluguem o campo pequeno!! Façam um festival. eu vou!!

leao.xxi disse...

obrigado pelos parabéns!!!
Conseguiste comer o bolinho?!?!?!?

Rafeiro Perfumado disse...

E depois dizem que os homens é que são mariquinhas... ;)

Joana disse...

Mariquinhas, o caraças! Aquilo causava dores que pareciam choques eléctricos! Se andasse a roer os fios electricos lá de casa devia ser parecido. Mas isso são mais os rafeiros que fazem, não é... :)

Ricardo G. fmshark disse...

fdx eu detesto dentistas...

Isabel Paixão disse...

Boa! Parabéns! Festejos, conffettis, borga! Hum.. acho que é melhor ficarmos pela sopinha então =) Brrr, que frio....