segunda-feira, janeiro 22, 2007

Sorte a das galinhas!


Eu que me gabava de nunca ter tido uma cárie nem nada que se parecesse! Desde que comecei a trabalhar que já tive cáries e agora parece que vou ter de desvitalizar um dente. Bolas! Isto só prova que o meu organismo e o trabalho são realidades completamente incompatíveis. Devo ser alérgica ao trabalho, só pode.
Portanto, consta que amanhã à tarde (a senhora da clínica cedeu encarecidamente às minhas lamúrias e lá me enfiou no meio das consultas marcadas)vou sofrer, mas não vou estar no trabalho.
E como neste momento não tenho seguro, algo me diz que depois de passada a dor do dente, vou ter uma dor de cabeça daquelas quando tiver de pagar...

P.S Quando ganhar o Euromilhões arranco os dentes todos e encho a boca de implantes!!

13 comentários:

Diabólica disse...

Uma dor de dentes, nunca é algo agradável.

Mas, há males que vêm por bens.
Ou seja, tira a parte positiva disto: " NÃO FOSTE TRABALHAR" ! LOL

As melhoras rápidas.

Beijos

Sara disse...

Por aqui acho que as desvitalizações não excedem os €43...

Isabel Paixão disse...

Pois é, trabalho dá alergia!

Majestade disse...

Já dizia o ditado....quem tem dentes, tem caries!
E depois...quem tem lingua afiada, corta os dentes!!! pelos vistos tenho mm de te dar o caldo Knorr...que nessa boquinha so vai passar sopinhas por uns dias!!!
Beijinhos e as melhoras!

Giorgia disse...

Isso não vai custar nadinha, pior pior é ficar com a boca á banda durante umas horas, mas olha que até é giro tentar dizer "paralelipipedo" ao espelho durante o efeito da anestesia! :)

beijinhos enormes

Joana disse...

"Paralelipípedo"?? Ainda tenho alguma dignidade a manter!

Ó sua majestade de meia tijela, é feio gozar com a desgraça alheia!

Diabólica, acho que preferia vir trabalhar...

Sara, mas que paraíso é esse onde há rendas de 90€ e desvitalizações a 43€?

Sara disse...

É a Guarda, minha cara. Fria, diria gelada no Inverno, e escaldante no Verão, mas continua a ter o melhor ar do país e a vida económica é bastante acessível. :)

Francis disse...

detesto dor de dentes.

as melhoras.

Ricardo G. fmshark disse...

Po caralho mais os padres, cambada de palhaços filhos da puta. Já não bastava serem apologistas do "morram todos de SIDA quero lá saber, só não usem preservativo, porque assim estão a matar as crianças em forma de espermatozóides", ou o "o nosso padre lá da terrinha comeu 15 crianças de coro por isso vamos castigá-lo e colocá-lo a dar a missa em orfanatos", ou então a lógica de "apenas se sofreres muito é que Deus gosta de ti", ou mesmo a riqueza estúpida que é aquele Vaticano... como agora andam para aí a chamar nomes a tudo o que mexe à conta da IVG. Sem estar muito atento a esta merda de discussão sobre a IVG, já vi padres a: ameaçar de excomunhão a quem votar no "Sim", já vi padres a comparar a IVG com o terrorismo, já vi padres a comparar a IVG com a "pena capital"... um nojo. Puta que vos pariu. Sim sim, puta que os pariu a esses padrecos de meia tijela que não olham a meios nem a palavras para impor a ditadura religiosa e a utilizarem qualquer frase com "Deus" lá no meio só para justificar a intolerância deles. E ainda falam dos "fanáticos" dos muçulmanos... foda-se pra estes padrecos nojentos. Só para que aprendam um bocado, deixo aqui duas ideias:

Primeiro: O apelo ao voto durante as homilias pelos sacerdotes constitui uma violação da lei Orgânica do Regime do Referendo. A infracção da lei pode implicar uma pena de dois anos de prisão. Conclusão: Os padres estão-se a cagar para a lei, devem-se achar superiores à mesma.

Segundo: Não entrando na discussão se a vida começa na "primeira, segunda ou milésima nona semana" e bla bla, quero só recorrer-me ao instrumento sagrado dos padrecos para que eles metam nos cornos o que a Bíblia diz a este respeito. Pois bem, na Bíblia (esse livro que vocês deviam ler, sabem?!) diz que a vida se inicia "ao primeiro fôlego e termina com o último sopro", ou seja, que uma criança nasce "ao seu primeiro choro". Tendo em conta que a Bíblia é a vossa mais que tudo, é bom que pensem nisto antes de falarem sobre os nove meses anteriores ao primeiro fôlego, já que para a Bíblia isso nem conta como vida.

Tenho dito. Po caralho.

PS - Sim sim, venham lá mandar-me arder no inferno e excomungar-me e o caralho e ameacem-me com o fogo eterno e bla bla bla... mas também confesso, no Céu, com padrecos ao meu lado é que não, foda-se! Deus me livre.

B.A.B.E. disse...

eu tb queria uns dentes direitos, lindos, brancos e que não dessem dores. a lista está por ordem crescente de importância!

adorei o titulo do post! ;)

Elden disse...

Isso é mau..

Como ainda não passei por isso só te posso desejar as melhoras...

Mas Joana onde é que vives?? rendas a 90€?? Isso é optimo, olha que a minha sao 150€ e lá vai lá vai..

Piston disse...

Eu fazia valer cada cêntimo. Vá de jorrar sangue para o tecto e paredes. Se é para pagar para sofrer, pelo menos que seja divertido!

Joana disse...

Fmshark, sinto alguma revolta contra o mundo em geral... Era um post sobre dentes, mas enfim... :)

Rei Maluco, não sou eu que vivo nesse paraíso que pelos vistos é a Guarda, é a Sara. Eu paguei, pelo que foi designado por "consulta de revisão", 50€.

Jorge, foi quase o que aconteceu! Mal o dentista tocou no sítio a minha boca ficou digna de um filme de terror. Ele até foi buscar um espelho para eu ver! Sádico do caraças...