segunda-feira, novembro 06, 2006

Cambada de tarados!!!!!

Há muito boa gente que vem aqui parar ao engano através de pesquisas na net. Por exemplo, desde que escrevi um post com as palavras "floribela", "doce fugitiva" e "estrelinha", são muitos os que aqui vêm parar à conta disso.
Há uns tempos achei estranho quando vi que uma alminha tinha vindo parar ao meu cantinho através de uma pesquisa no google com as palavras "fetiche ginecologistas". Não percebi bem como.
Mas hoje foi demais! "Fotos de mulheres a serem violadas"??????!!!!!!!! Que raio de tarado é este?!?! Foda-se (e desta vez sem asteriscos!)! Nem sei o que dizer!

10 comentários:

Anónimo disse...

Quem faz uma pesquisa dessas é porque em casa a única coisa que tem para se entreter é o pau da vassoura, as torneiras da casa de banho, as maçanetas da porta ou então os pés das cadeiras!! Não vejo outra hipótese!

Anónimo disse...

E agora como escreveste foda-se (sem asteriscos) ainda vais ter mais visitas! ;)

Principessa disse...

por acaso já me diverti muito a ver como as pessoas vão ter ao meu blog através das "referels".... realmente há com cada um... lol =)

Enfim... disse...

essa asneirita ficou ai um cadinho mal...Mas continuando nada podes fazer.Bjs

leao.xxi disse...

Realmente...só podes mesmo dizer sem asteriscos!!!!!
Que raio de pesquisa para fazer, não ficaste com o IP de quem fez essa pesquisa??Se ficaste, espeta-o na net, e pode ser que a PJ investigue...não estou a gozar!!!
Mas, apoio-te, FODA-SE!

disse...

entao explica-me lá, joaninha, como é que tu tropeçaste no meu blog, hein?

Joana disse...

Zé, não me lembro, possivelmente através de algum comentário que tenhas deixado noutro blog?

Lion_xxi, tirar o IP? Perder tempo por causa disto? E o que é pior? Um tarado com estas pesquisas ou alguém supostamente normal que perde tempo a procurar as músicas da floribela ou da doce fugitiva? :)

Enfim, pois... se calhar até ficou. Mas foi a melhor forma que econtrei de expressar a minha indignação/fúria/nojo. E ainda posso asneirar à vontade no MEU blog :)

13 disse...

Ele há cada tarado...

Pedro disse...

Cada um apanha com os tarados que merece!!!! lololol

Bjs

Anónimo disse...

Não os podes vencer... usa-os!
Repara só:
http://opistoneacabecadohomem.blogspot.com/2006/10/ah-ah-ah-ah.html