sexta-feira, novembro 24, 2006

Resmas de água... e mais umas coisas...

É muito engraçado trabalhar numa zona histórica. Edifícios antigos, espaços agradáveis... Tudo isto deixa de ter piada quando o Ministério inunda. Literalmente. E o pior é que não foi só água da chuva. Imaginem esgotos a transbordarem e senhores de fato a arregaçarem as calças (tipo apanha do mexilhão). Enfim, há coisas que têm mais piada do que ficar retida dentro do Ministério porque está tudo alagado, inclusivé as ruas à volta, numa sexta feira à tarde. E quando finalmente deixámos de ser uma ilha, foi a odisseia até ao metro.
O dia inteiro molhada, desconfio que me vão começar a nascer guelras...

9 comentários:

leao.xxi disse...

Vai ao meu blog, que tens lá uma surpresa para ti...

Anónimo disse...

Isso até era bom! Passavas a ir para o emprego via EPAL! ,)

Anónimo disse...

GAjos de fato com calças arregaçadas devia ser mesmo giro...hihhi..não filmaste?? ohhhh k pena...lol...Bjs

leao.xxi disse...

vou-te deixar aqui o link do post que eu te estava a dizer...

http://chegoumeaoouvido.blogspot.com/2006/11/chegou-me-ao-ouvido_25.html

Pedro disse...

E as sardinhas ou o tubarão, onde andavam??? Não te cruzaste com eles??? lol

Beijinhos

Pedro

Casemiro dos Plásticos disse...

ou então apanhas uma valente gripe... como eu :/

Joana disse...

Leão xxi, muito obrigada pelo presente!

Rafeiro, não sei.... A água que para aí anda é um pouco duvidosa... Hoje de manhã quando cheguei já estava tudo limpinho, mas ainda havia pedaços de papel higiénico presos na grelha.... Bah!

Inda leis, estava mais preocupada a pensar como é que ia sair dali! De qualquer modo, se hoje acontecer o mesmo vou ver se não me esqueço!

Pedro, antes sardinha (tubarão nem tanto... lol)! Sempre é melhor do que o conteúdo dos esgotos...

Casemiro, já tive a minha dose este ano!

Anónimo disse...

Pela segunda e última vez este ano, fui desafiado para uma cena qualquer. Quis partilhar a minha imensa alegria contigo e como tal decidi passar-te o testemunho. Vai agora, e espalha a palavra do Rafeiro pela blogosfera!

PS: este texto não é só para ti. Vou fazer o belo do COPY-PASTE para os outros desafiados ou não me deitava hoje...

Um grande RAUF para ti!

Anónimo disse...

Como se já não bastassem os ministros a meter água, agora começaram também os ministérios?
Dassssse qué obra!...