terça-feira, novembro 28, 2006

Raios partam...

... a mania das correntes!!!!! Vou começar a lançar pragas, nomeadamente a um certo rafeiro que me meteu ao barulho!!!
Ora aqui vai a resposta ao tal questionário:

1 - ALTURA: diz o B.I. que são1,76m


2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Como estou a escrever isto no trabalho (eu disse trabalho?? Cof, cof...), sapatinho fino...

3 - MEDO? Perder alguém de quem gosto

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR: ganhar o euromilhões (o resto decorre daqui); fora de brincadeiras, eu cá sou muito básica: ser feliz.

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? raio de pergunta.... Sei lá! Quem costuma falar comigo que reponda!

6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Hehe! Eu e a Gisele temos tudo a ver... Paulo, responde tu!

7 - PALAVRÕES? Quando me irrito

8 - LADO DA CAMA? Qualquer um, desde que me deixem dormir (adoro...)


9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Mas isto é destinado a algum sem-abrigo ou quê?! Claro que sim, quando vou à ginástica são 2 por dia.

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Sou muito friorenta, gosto de tudo quentinho.

11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Sempre dormi com um. Há 4 anos que durmo com um ursinho que o Paulo me deu (a não ser que tenha melhor companhia...). Eu sei que é foleiro, mas enfim...

12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Tem dias...

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Yep.

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Se estiver em casa...

15 - DESPORTO? Gosto das minhas aulinhas de hip hop, body combat, step... Qualquer coisa que me faça mexer muito!

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Cinema, ler, passear...

17 - FOBIAS E MANIAS? Quanto a manias já dei para esse peditório. Fobias... Pânico de aranhas. Não sei como é que isto de chama, mas tenho pânico de estar apertada em sítios com muita gente, dos quais acho que não consigo sair em segurança (isto já pedia umas sessões de psicanálise...)

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Até agora nenhuma, mas quando eu for "Presidenta" vão ver!

19 - CICATRIZES NO CORPO? Uma marquinha na mão de um quisto que tirei há uns anos. De resto, tudo lisinho :)

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? De ter dado confiança a algumas pessoas que só mereciam desprezo e de ter desprezado outras que se calhar mereciam a minha confiança. Enfim, coisas da idade...

21 - COR FAVORITA? Azul

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?Argentina, Austrália, Nova Zelândia, Tailândia... (basicamente, eu para passear estou sempre pronta!)

23 - MANHÃS OU NOITES? Aquele período de 5/7 minutos muito intenso, o lusco fusco :) A sério, eu cá não sou muito de manhãs, apesar de gostar daquele ar fresquinho...


24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Nada para não os deformar!

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Atribuía aos estagiários o triplo do ordenado, com subsídio de férias, de Natal, e férias. Depois, demitia-me e voltava a ser estagiária que sempre é menos embaraçoso...

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Xiii... Comprava uma ilha. Fazia muita gente feliz!

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Primeiro, com a pontaria que eu tenho levava era com a lâmpada na mona... Depois pedia para ganhar o euromilhões, mas um jackpot jeitoso, não quero cá 10 milhõezitos.... Peanuts! (Ou então ao estilo Miss: "Paz para o mundo, acabar com a fome e com as criancinhas ranhosas em África")

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Passava o resto do tempo com aqueles de quem mais gosto.

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Pensava que já não era a primeira. Também aconteceu à Maria! Pelo menos diz que sim...

E agora, vingança! Tendo em conta que ainda há pouco tempo andei a melgar a malta com outra coisa do género, acho que vou começar a ser espancada... Já que o tal rafeiro fez o favor de meter toda a gente ao barulho, vou desafiar:
- Because the worl is full of bastards
- O Vizinho
- Chegou-me ao ouvido
- A Pipoca mais Doce
- Kachiba

14 comentários:

Anónimo disse...

Joaninha, não leves a mal mas... não tenho mesmo pachorra pra correntes destas.
Mas prometo compensar-te...

apipocamaisdoce disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooo! Socorrooooo! A menina não quer!!!!

marCOX disse...

tou fdd!!!

Joana disse...

Ena, ena! Tanta gente contente!

Ó Vizinho, claro que não levo a mal. Fico é à espera da tal compensação... Para que endereço é que mando o nº da minha conta bancária? :)

Joana disse...

Só agora é que reparei... Na pergunta 22 está esta érola "Estivestes". Quem é que terá começado com esta corrente? Para além de dar trabalho, ainda manda questionários com erros... "Ouvistesss?" "Há-desss cá vir!"

Anónimo disse...

HEHE! Não sou o único a levar com pragas por ter melgado o pessoal! Mas por este ano estás livre!

Um grande RAUF para ti!

Anónimo disse...

Hehe é tramado

leao.xxi disse...

Acho que para este vai ter de esperar...e sentada...mas pode ser que um dia eu tenha paciência para o fazer...
Malditas correntes!!!!

Pedro disse...

Joana,

COm essa idade e ainda a dormir com um urso...

Temos alguém que sofre do síndrome de Peter Pan???

ahahahahah

Bjs

Pedro

Joana disse...

Pedro, pelo menos eu não trinco colheres de plástico... lol

Principessa disse...

mas tu és teimosa!! lol

já respondi joaninha-voa-voa! ;)

Pedro disse...

Joana,

E provas que demonstrem que faço isso????
lol

Bjs

Joana disse...

Pedro, basta passar pela Luz em dia de jogo... :)

Tentini, lá irei!

Tentini disse...

Vê lá se ganhas o euromilhões que eu quero ser feliz...
Vá lá anda!