terça-feira, novembro 21, 2006

Tubarão frade em Sesimbra

Estava eu descansadinha da vida a fazer um intervalo da labuta intensa, quando me deparo com esta notícia. Mas está tudo doido???? De que é que me consola saber que o tipo é vegetariano com aquele tamanho todo e com a típica barbatana, cujo único e unânime efeito ao ser avistada é causar o pânico instantâneo???

Lembrei-me logo de uma situação triste há uns anos em Peniche. Quando estava de molho passou-me um cardume de sardinhas pelas pernas e eu, claro, desatei a berrar e saí rapidamente da água com todas as forças que tinha, como se se tratasse de um cachalote de proporções dantescas a dar à costa.
Agora imaginem dar de caras com um bichinho destes... Antes de me aperceber da opção do dito pelo vegetarianismo, dava-me logo um badagaio!
Podem ver o bichinho aqui.

10 comentários:

Pedro disse...

O que eu não dava para ter visto essa cena de te assustares com as sardinhas...

Anónimo disse...

Que felicidade saber que não sou a unica que fica aflita com o simples roçar de uma alga nas pernas quando estou no mar!

Agora um tubarão?!? Para ter tubarões no mar mais valia ir morar...sei lá... para Cancun. Corria o risco de me deparar com um bichinho desagradável desses mas mais vale correr o risco numa praia paradisíaca do que em Sesimbra! :D

Joana disse...

Kiss me, não podia estar mais de acordo! Já que é para apanhar um cagaço destes, que seja nun sítio em condições!

Pedro, esquece. Foi triste.

apipocamaisdoce disse...

Sim, basta haver algas na água para eu ir aos saltinhos e aos guinchos até uma zona mais limpa, quanto mais um tubarão, ou sardinhas, ou o raio! Águas límpidas, quentes e sem bichos! Isso sim!

Principessa disse...

foi na minha terrinha!!! lololol em sesimbra somos todos assim: grandes mas inofensivos! ehheh :)

Pedro disse...

Não foi nada triste!!! Deve ter sido hilariante!!!!! Se já com uma simples abelha, já ficas passada, nem consido imaginar com um cardume de sardinhas!!! Esses peixes sanguinários e carnívoros!!!

ahahahahahahahahahahahah

Bjs

Pedro

Anónimo disse...

EU acho que este tubarão tb foi contratado pelo Governo para que Portugal apareça no CNN.

Uma braçada amiga

leao.xxi disse...

pagava para ver essa tua cena com as sardinhas :)))))

Casemiro dos Plásticos disse...

nem vou comentar!

Anónimo disse...

O gaijo era vegetariano pq ainda não tinha provado chicha da boa!