domingo, novembro 19, 2006

Querem ver...

... que sou adepta de sexo tântrico e não sabia?
A TVI exibiu este fim de semana uma reportagem que relacionava a forma como comemos e aquilo que comemos com o nosso comportamento sexual. Um dos exemplos dados é que quem gosta de entradas gostará de preliminares e que quem enche o prato até cima tem um apetite voraz a nível sexual e também um pouco indicriminado (que é como quem diz "tudo o que mexe serve").
Ora "vai daí ó despois" pus-me a pensar na coisa... O único comportamento característico que eu tenho no que toca a comida (fora o desejo voraz de alarvar no chocolate de vez em quando) é ser uma autêntica lesma a comer (ao ponto de, em restaurantes, muitas vezes os empregados começarem a levantar a mesa quando eu ainda estou a comer). O que é que isso significará? Será que sou adepta de sexo tântrico e nunca deconfiei?

17 comentários:

leao.xxi disse...

Pois se calhar és!!!!
Mas ainda não descobriste?!?!?!?

Pedro disse...

Joana,

Espero que não leves a mal este comentário. Mas o povo, na sua infinita sabedoria, diz que comer é como fazer amor, devagar...

Bjs

Pedro

Joana disse...

Então estou no bom caminho, certo? :)

Pedro disse...

Presumo que sim. Não quero entrar por essas dscussões! ;)

Anónimo disse...

Nem imagino como será caracterizada a pessoa que goste de começar pela sobremesa... ;)

Joana disse...

Também falaram dessa situação na reportagem! Quem está sempre a pensar na sobremesa é fixado em orgasmos! lol

Anónimo disse...

Atao e eu??!?!?

Como é ke é? Como muito poukinho mas muitas vezes ao dia....

Se calhar é melhor escrever para a Maria:)

Anónimo disse...

UPS!!! Ó pra mim a corar! ;)

Joana disse...

Andreia, nem me vou pronunciar... lol

Rafeiro, para além de perfumado agora deste em envergonhado?

Principessa disse...

também vi essa reportagem e percebi que afinal a culpa de eu devorar chocolate é da minha mãe, a mesma que agora me proibe de os comer!!

Pedro disse...

Rafeiro, nunca te imaginaria assim!!!!! Evergonhado...

Joana disse...

Principessa, é sempre uma boa desculpa! Cada vez que tiver vontade de atacar vorazmente chocolate ou pastéis de nata vou dizer "Já viste as coisas que me fazes, sua mãe desnaturada?!" Acho que ela vai adorar... :)

marCOX disse...

daaa-se, ao que parece eu sou do 'tudo o que mexe serve'... quer dizer, tem de ser jeitosa! jinhos

V.P. disse...

Não vi a reportagem, mas só podia ser TVI para mim um pouco disso é treta...

Bjx :)

Pedro disse...

Joana,

Acho que nesta discussão falta a tua cara metade. Trá-lo para aqui...
Queremos saber a opinião dele

lol

Joana disse...

Engraçadinho...
O Paulo é anti-comentários, de qualquer maneira...

Anónimo disse...

Meu Deus. Sou tarada sexual! Não sei como contar aos meus pais. Espera aí, pelos vistos eles ja sabem isso desde os meus 11 meses, sou a glutona-mor aqui de casa.