domingo, novembro 05, 2006

Estou cansada...

... de comer!!
Este fim de semana foi muito violento do ponto de vista gastronómico. Passámos todo o dia de Sábado a comer e a "buber". Feira Gastronómica de Santarém... Ainda bem que é só uma vez por ano!
Para começar restaurante de Peniche (por acaso já conhecia, é o Estelas; se lá forem aproveitem) com sopa de peixe, salada de polvo, búzios, chocos, petingas...
A seguir restaurante de Lafões com vitela e cabrito.
Já a rebolar, café e aguardente (Pedro, fiquei fã!).
Ainda há espaço para os doces! Pastel de nata conventual (delicioso...).
Rumo a Lisboa (a 80 Km/h que a aguardente ainda surte efeito, não é Pedro?).
Assim que chegamos vamos ao supermercado comprar vinhaça para o jantar (isto é que é resistência!).
Vou a casa dormir a sesta, e estou pronta para outra! Chouricinho assado fantástico para entrada, e um jantar mais leve (pelo menos em quantidade), que a malta já está cansada de mastigar.
Café e digestivo.
Hoje: almoço de famelga!
Cheira-me que não vou poder ver comida à frente no próximo mês!!!!!!!!!!

7 comentários:

leao.xxi disse...

e não passas em óbidos, para uns chocolatinhos!?!?!?!

Pedro disse...

Eu sou vos ensino coisas boas! Uma CRF nunca fez mal a ninguém... Só dá saúde e cor!!!lol

E além disso, o problema da velocidade no carro não foi da aguardente, mas sim do café!! Caiu mal! lololol

Entretanto, devias ter experimentado a feijoada de javali, acompanhada com um copo de vinho tinto de Pias. Muito bom!

Bjs

Joana disse...

Lion_xxi: Óbidos em qualquer altura do ano menos durante a feira do chocolate!! É impossivel alguém mexer-se lá dentro.

Pedro: tive pena de não ir à feijoada, mas já estava a rebentar! Tu é que és um homem de muito alimento :))
Fica para o ano! Entretanto temos de ir a Peniche comer as espetadas ao Estelas!

Anónimo disse...

Até eu fiquei com fome e tinha acabado de jantar!

Joana disse...

Peço perdão pela minha ignorância... Cala o Bico? Qué isso?!

leao.xxi disse...

és da minha opnião, em relação a Óbidos, nunca experimentei lá ir na feira, mas não sou assim tão masoquista!!!

Joana disse...

Se alguma vez lá for, vou experimentar!