terça-feira, novembro 14, 2006

Fui apanhada de surpresa...


... E ainda bem, porque de outra forma não me apanhariam naquelas figuras! Não fosse eu esquecer-me do aviso feito há um mês atrás (nem me lembro do que comi ontem ao jantar quanto mais do que a prof da ginástica disse há um mês!) e ontem não tinha posto lá os pés. Vai uma gaja preparada para uma aerobicazinha, uma stepada, e quando lá chego... dança do ventre!!! Pânico!!! Horror!!!
Depois de resistir ao primeiro impulso "vou mas é por-me na alheta", lá controlei o pânico e passei discretamente da primeira fila para a última (ontem bastante concorrida, vá-se lá saber porquê).
Acabei por achar piada...
Apesar de não ser difícil com cerca de 20 aspirantes a Shakira a tentarem mexer as ancas decentemente sem parecerem umas deficientes (objectivo, pelo menos quanto a mim, não superado. Sou o elo mais fraco. Adeus.)
E apesar de ter dado um jeito às costas numa das operações de "lançamento da anca".
E apesar de aquilo perder a piada toda quando se está de calças e ténis (sexy...).
Enfim... Pode ser que da próxima vez que abusar dos vapores etílicos o Paulo tenha direito a uma demonstração (afinal ainda aprendi qualquer coisinha!).

13 comentários:

Anónimo disse...

olha do que me safei!!

Anónimo disse...

E video, não há video? ;)

Joana disse...

Vídeo??? E deixar provas daquele momento brilhante? Não me parece... :)

marCOX disse...

tens depois de me mostrares como é! jinhos

Joana disse...

Marcox, desculpa lá, mas a meter-me nestas aventuras outra vez já tenho um destinatário ;)

Pedro disse...

Podes mostrar, quanto mais não seja para nos rirmos!!!
lol

Bjs

Pedro

Pedro disse...

Entenda-se o vídeo, claro está!

Joana disse...

Pedro, é muito feio rirmo-nos da desgraça alheia :)

leao.xxi disse...

mas que sabe bem, isso sabe...
vá, venha de lá esse video...partilha aqui com o pessoal...

Pedro disse...

Mas sabe muito bem!!! lol

Bjs

Pedro

Joana disse...

Tou tramada com esta malta... lol

Pedro disse...

Quem anda à chuva, molhas-se...

Bjs

Pedro

Casemiro dos Plásticos disse...

obrigado pela visita volta mais vezes que eu cá farei o mesmobjs fica bem tas add

o post ta bom lol