quinta-feira, novembro 30, 2006

Novamente a Carris...

Até há uns dias, ver um revisor da Carris era quase um fenómeno do género dos 3 pastorinhos a verem a Virgem. Desde que as novas coimas entraram em vigor (atentai, larápios, a coima pode ir até 180€ desde 6 de Novembro, contra os anteriores 60€) os tipos parecem cogumelos. Ontem apareceram, hoje apareceram e passadas 3 paragens voltaram a entrar outros 3. É caso para dizer "Eles andem aí. São 3 e andem aos pares!"
Porra! Caros senhores da Carris, eis algumas ideias desta vossa humilde cliente para gastarem melhor o dinheiro em vez de andarem na caça à multa:

- Ponham mais veículos a circular nas horas de ponta. Se eu quiser emagrecer drasticamente deixo de comer, não preciso que me cilindrem contra as portas do autocarro;

- Ponham amortecedores nos autocarros articulados porque já não há cú que aguente. Além disso, se eu quiser andar numa montanha russa não me importo de pagar um bilhete extra, escusam de incluir esta vertente no bilhete normal.


3 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

é o subsidio de natal a falar mais alto...

Pedro disse...

Entretanto, só no 28 é que devem andar. No 83, nunca mais os vi, nem em miragens...

Anónimo disse...

Eu cá acho bem. Os gajos da Carris até andavam a transportar muita gente à borlix e isso não estava bem. Ou há moral ou pagam todos. E o pagode, pelos vistos, só lá vai com coimas ou multas. Parabéns à Carris.